Olá pessoas, eu sou Clara Maia...
Admito que não sou muito boa com apresentações... (xD)
Bem, sou estudante de Design Gráfico (focado em ilustração e animação digital) e sou viciada em animações, séries e filmes. Nada, no entanto, supera meu vício em Xena.
Conheci Xena quando era pequena, na primeira vez que foi exibido no Sbt, sim no sbt... Não tenho noção muito clara de que ano foi isso, suponho que foi algo como 1999 ou 2000 (se alguém souber me diga, gostaria de ter isso claro em mente). Tendo nascido em 1994 posso dizer sem medo que cresci vendo nossa Princesa Guerreira.
Meus ships favoritos são Eva/Varia e Joxer/Meg (Sim! Por que ninguém fala deles!?)
Minha opinião, o melhor arco da Serie é o da Esperança (Hope). Partindo da concepção dela em “The Deliverer” até sua morte em "A Family Affair".
Minha vilã favorita é a Callisto, mas amo a Alti. Acho a Najara doida de mais, não consigo gostar.
Minha amazona favorita - depois da Gabby - é a Vária, depois Ephiny e então Amarice e por ai vai x.x
Sinceramente, acho que a série não teria dado certo sem o Joxer.
Eu não gosto de “Hercules a lendária jornada”. Mas eu acredito ter motivos convincentes que justifiquem isso (xD) pretendo falar sobre isso no futuro.
“The Bitter Suite” faz parte da minha lista de capítulos favoritos, e, ao contrário de muitos xenites, “A Friend in Need” também.
“The Key to the Kingdom” esta no topo da minha lista de capítulos mais odiados...
Mas então, o que pretendo aqui? Na verdade é uma espécie de laboratório, nunca tive um blog antes, não sei muito como é (x.x). Mas gostaria de criar um espaço para falar sobre minhas percepções a cerca da série e suas influências no mundo, bem como gostaria de mostrar projetos meus relacionados ao tema (artes, autoração de DVDs e essas coisas).
Bem, acho que é isso. Xena influenciou muito a minha vida. Eu vejo desde sempre e sempre aprendo mais com ela.
Admito que minha visão sobre Xena é deturpada. Eu tento ser o mais imparcial possível na hora de julgar, avaliar ou comparar a série, mas muitas vezes o quesito: “vejo desde que me entendo por gente” pesa muito em minhas opiniões. Tentarei dosar o vício e ser o mais imparcial possível.
É isso, até mais pessoas.
A narrativa, o clima e cenários são muito impressionantes, como toda a mitologia grega, de Ilíada até Odisseia, reunida no elenco, com seus dramas que fazem os livros de GRR Martin parecerem brandos. Xena captou isso tudo muito bem ...
ResponderExcluir